sexta-feira, 17 de junho de 2011

Governo Obama quer difundir o homossexualismo no mundo

      Um dos países mais influentes do mundo, os Estados Unidos, na pessoa do presidente Barack Obama, quer fomentar e difundir o homossexualismo no mundo através da Organização das Nações Unidas.
      O Conselho de Direitos Humanos da ONU está prestes a aprovar uma declaração dos Direitos Humanos pró-homoafetivos, com o apoio e influência americana. Esta declaração tem a pretenção de servir como base, incentivo e normatização para o Direito de todos os países.
      É uma imposição disfarçada de "direito", pois tal não respeita os costumes, tradições e vontade dos países soberanos. Sim, porque mesmo os países participantes da ONU são independentes, podem ou não acolher as leis aprovadas em conjunto.
     Este presidente, em vez de tentar amenizar as guerras, em vez de promover uma distribuição de renda internacional, em vez de ajudar a Igreja Católica Apostólica Romana a propagar o evangelho, o amor a Deus e ao próximo, está querendo promover o homossexualismo a torto e à direito em todos os lugares do mundo.
     Também não é de se espantar: os homossexuais formam um grupo relativamente forte que apóia o governo americano atual. Ele já incluiu pais gays na comemoração do dia dos pais norte-americano, disse que junho era o mês do orgulho gay e outras baboseiras...
      Eu queria saber se realmente os gays são tão perseguidos... claro que não! Em alguns lugares existe um intenso incentivo à causa homossexual. Que o diga o Brasil...! Duvido se eles são mais perseguidos que os cristãos... duvido!
      A norma indicada é feita apenas por um pequeno estrato da sociedade mundial e não leva em conta o querer e o pensar de todas as classes envolvidas. Simplesmente porque foi proposto por um grande país, a lei passa com admirável facilidade e aceitação. Hoje, dia 17, ocorrerá a votação.


Nenhum comentário: