sexta-feira, 17 de junho de 2011

O STF está completamente noiado...!

      Apologia a drogas ilícitas... foi isso que o nosso Supremo Tribunal Federal aprovou... última instância jurídica, a qual tem a missão de julgar os mais importantes recursos e litígios... órgão máximo do poder judiciário nacional foi favorável, por unanimidade, à apologia a uma droga ilícita.
     "O Supremo Tribunal Federal é o órgão de cúpula do Poder Judiciário, e a ele compete, precipuamente, a guarda da Constituição, conforme definido no art. 102 da Constituição Federal. O Supremo Tribunal Federal é composto por onze Ministros, brasileiros natos (art. 12, § 3º, IV, da CF/88), escolhidos dentre cidadãos com mais de 35 e menos de 65 anos de idade, de notável saber jurídico e reputação ilibada (art. 101 da CF/88), e nomeados pelo Presidente da República, após aprovação da escolha pela maioria absoluta do Senado Federal." Trecho retirado do site: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=sobreStfConhecaStfInstitucional, com "grifos nossos". 
      Então, agora o apoio às drogas não necessita mais ser velado. Até se existir alguém fumando maconha numa passeata dessas será algo aceitável, pois o usuário não poderá ser penalizado. Está simplesmente se expressando de uma forma explícita...
      O STF agora ultrapassa o poder legislativo, ou seja, estão "acima da lei" e aprovam o que quiserem sem se preocupar com as leis existentes. Lembrando, o órgão em questão deve resguardar, proteger e aplicar as leis até então existentes...
      Não bastasse o crack, droga a qual o governo tenta combater, teremos já neste momento e com maior intensidade no futuro, mais mercado consumidor para drogas ilícitas. Teremos também mais dependentes químicos onerando o nosso já escasso dinheiro público não alvejado pela corrupção.
      Também teremos também muitas famílias destruídas. Pais, jovens e crianças com problemas de vício relacionados a drogas lícitas, como sempre existiu, e da mesma forma ilícitas. É isso que você quer?
      Se não é isso que você quer, pense mil vezes melhor antes de votar no seu presidente, governador, senadores, deputados, prefeitos e vereadores. Cobrem deles, dos já eleitos, medidas que beneficiarão positivamente toda a sociedade. Manifestem-se, igualmente, de todas as formas a vontade salutar do povo, de forma que possamos viver em um Brasil mais decente, e não retroceder, como o fazemos agora...!
       O jeito agora é apelar para aquela justiça infalível: Senhor, por favor, afaste o Brasil das drogas!



Nenhum comentário: