sábado, 20 de agosto de 2011

Viva o dia do Orgulho Heterossexual!

      Viva o dia do Orgulho Heterossexual! Isso mesmo, viva o nosso dia! Viva o casamento verdadeiro, o primeiro sacramento instituído por Deus! Será no terceiro domingo de dezembro.
      O estado de São Paulo (estou falando do estado mesmo, componente da União) saiu na frente com esta ótima notícia: no meio de tantos ataques à família, ao casamento, ao matrimônio... pelas diversas difusoras de notícias e cultura como TV's, rádios, músicas, teatro, literaturas, filmes e outras expressões artísticas... finalmente um dia no qual podemos nos alegrar por sermos de Deus e por fazermos a vontade de Deus! 
      Louvado seja por este dia, Senhor! Que as pessoas possam mostrar aquilo o qual realmente devemos nos alegrar e nos orgulhar. Devemos nos orgulhar com nossos bons hábitos, com as  nossas virtudes, nossas famílias e o nosso amor, e com nossas doações incondicionais para com os outros. 
      Chega da desconstrução da família, chega de tantas mentiras do inimigo... Satanás é um derrotado e devemos enfatizar a derrota dele ante a verdadeira família. Chega de tantos casais separados! Chega de tantos jovens perdidos pelos cantos, buscando alento e fuga nas drogas, na prostituição! Chega de promoção da violência e da promiscuidade!
      Vamos promover o bem, o certo, a igualdade, a fraternidade, o respeito uns com os outros, a vida! Sim, nossa vida já é difícil demais para piorarmos com futilidades, mediocridades e erros. Não precisamos complicar ainda mais... vamos saber viver com a vida nova, com a vida de Cristo! Vamos começar vivendo o céu já aqui na terra! Vamos procurar ser cidadãos do céu!!!




Nenhum comentário: