quarta-feira, 30 de março de 2011

José Ricardo não, professora... Bianca!

      O Kit Gay é uma estratégia do Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE) e outras ONG's, como a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), para se incentivar o homossexualismo para crianças.
      Crianças que estão no período de formação de sua personalidade, ao receberem o referido Kit Gay vão também formulando na sua mente que o homossexualismo é uma coisa normal e até certa. Uma criança com tendências "homoafetivas", que nós católicos acreditamos que é um desvio e um vício, enfim um erro, este pequenino ser está legalmente sendo influenciado a obter uma conduta abominável aos olhos de Deus. 
      Muito já foi repetido, mas não custa dizer mais uma vez. A Igreja aceita o homossexual para ser "curado" desta depravação, mas repudia fervorosamente o ato gay. Então, será inadmissível que atitudes de relação entre duas pessoas do mesmo sexo sejam aceitas por aquela que representa Jesus Cristo e seus ensinamentos, a Igreja Católica Apostólica Romana. 
      Esse é o governo que nós escolhemos: seguindo a tendência mundial e desprezando a cultura brasileira, a nossa religiosidade e o nosso cristianismo, o Governo abusa de sua autoridade para impor, no sentido literal da palavra, um ensino favorável para ensinar imoralidades às nossas crianças, onde a escola e a família são as principais bases de formulação do seu ser.
      E o pior de tudo, em vez de o Governo não se meter onde não é chamado, ainda utiliza o dinheiro público, o nosso dinheiro, para desviar e perder o futuro do país que são as crianças. É um sistema autodestrutivo: com nosso dinheiro destruímos nossos filhos, e isso tudo regido por pessoas que deveriam representar nossos interesses.
      E ainda temos que ficar sorrindo com tudo o que acontece... aparentar felicidade nesta gestão infeliz aonde os pais cada vez mais perdem autoridade frente a educação de seus filhos... a começar pelas palmadas, os pais devem cuidar muito em educar seus filhos agora. Depois, se um menino ajuda seu pai a capinar lote ou vender alguma coisa é trabalho infantil e também "não pode". E agora, esse estímulo às relações amorosas do mesmo sexo!
      Cadê a seriedade e moralidade dos nossos representantes? Ficaram apenas nos discursos da eleição? Ficaram nas promessas de um país justo? Está na hora de colocar os bons projetos para a sociedade brasileira em discursão!


Nenhum comentário: