segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Abortar é matar!

      A mentalidade das pessoas em geral, porém, contém um eufemismo com relação ao aborto. Muitos acham que essa barbárie é normal, e seguem até defendendo o aborto legal.
      Qualquer que seja a situação, o aborto provocado é um assassinato nu e cru, na forma mais literal da palavra. Uma pessoa, no caso a mãe, atenta contra a vida do filho, ou um adulto destrói a vida de uma criança. Isso é o aborto. Um assassinato. Homicídio mesmo.
      Um ser humano mata outro totalmente indefeso, que precisa em tudo da sua genitora. Precisa de carinho, aconchego, alimentação, proteção, um ambiente agradável, conversas... de tudo e em tudo ele é dependente.
      O bebê não tem direito de escolha, ele precisa da mãe e pronto. Todos sabemos disso, mais alguns de nós não levamos tais situações em conta.
      Preferimos alimentar nosso ego e vontade, cometendo atos iníquos como o aborto para atingir esses objetivos. Nesse caso não há altruísmo, até porque pensamentos como esse são considerados atrasados.
      As pessoas trocam uma vida por momentos de prazer. Isso é triste. Já imaginou se todas as pessoas assim pensasse? Não existiria vida humana sobre a terra.
     Graças a Deus nossas mães não tinham tais planos. Preferiram a vida. Louvado seja Deus! Vamos rezar para que todos nós penssemos assim.
     Vamos ter bom senso! Não há prazer maior do que celebrar a vida, lutar pela vida, viver a vida com amor a Deus e ao próximo.

Escrito em: 23/10/2010

Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.




Um comentário:

Duchess disse...

em parte concordo contigo meu querido :)