terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uma liderança

    Hoje em dia existem muitos livros sobre liderança. Não li nenhum deles. Talvez um do Roberto Shinyashiki, acho que o nome do livro é "O sucesso é ser feliz". Lá fala alguma coisa de liderança. Até Pe Joãozinho escreveu "Os dez mandamentos do líder amoroso".
      Se essas informações acima estiverem erradas, eu conserto depois. Mas voltando, há uma infinidade de livros falando sobre isso.
     Eu vou escrever meio sem base esse assunto. Acredito que liderança é você encabeçar algo, mesmo você não sendo o "chefe". É você viver algo de forma intensa, acreditar e lutar exaustivamente por algo.  
     Acreditar numa idéia, numa forma de vida e dar expressão àquilo que se concebe.
    Assim deve ser nosso cristianismo. Devemos crer com todas as forças em Jesus e no seu amor para conosco, e acreditar que Ele também acredita em nós. Viver, sentir o amor de Deus. Deixar o Espírito Santo nos conduzir.
    A partir do momento que você vive seu cristianismo plenamente, você se torna um líder, e também principalmente nessa sociedade depravada. Um líder, algo diferente do que o mundo ensina e vive. Um ET, heheheh!
      Por quê? Porque vivemos um intenso niilismo, tudo se reduz ao nada. Quem prega, quem acredita, quem se entrega inteiramente a Deus, ao Amor Maior é um líder. Uma pessoa forte. Um exemplo que todos os outros devem seguir atrás.
     Os santos são exemplos de líderes. Líderes Católicos, que se adequaram à vontade de Deus. Quem segue a Deus inteiramente é um líder do amor. É um Moisés, um profeta, um João Batista, um Pedro, um Paulo.
      Nossa sociedade é sedenta de líderes, autênticos cristãos. É preciso haver pessoas comprometidas com o bem, comprometidas com a verdade, comprometidas com Jesus. Assim estes vão conduzir e arrebanhar as outras pessoas para viver o amor e preparar o reino de Deus!

Escrito em: 19/10/2010

Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.

Nenhum comentário: