terça-feira, 26 de outubro de 2010

Suspenso

        Sei lá, tô meio suspenso. Aéreo? Tipo isso. É Deus. É muito bom.
      Eu ainda estou um pouco angustiado, mas isso não me preocupa. Ansioso, quero conquistar algumas coisas. Devido a um sentimento de saciedade e realização, porém, eu estou bem.
      Gostaria de estar assim sempre. Se o céu for algo parecido, pra mim tá mais do que bom. Tá jóia. É gostoso, é divino.
      Esse deveria ser o estado de espírito que a mídia tinha que promover. Ela, porém, só promove o vazio. Eu (a mídia) esvazio a pessoa pra colocar meus produtos e ideologias de morte. Ganho (mídia) dinheiro com a desgraça dos outros. Manipulo (mídia) as pessoas para que elas sejam o que eu (mídia) quero.
      O bem, a bondade, a misericórdia, paz de espírito, quem lucra com isso? As pessoas todas, é claro. Mas não as empresas. Não o sistema CAPETALISTA!
      Por que não amar as pessoas? É bom, alegra o coração. Nos torna seres completos, com a plenitude trazida pelo nosso Pai para vivermos como irmãos, em fraternidade. Para sermos felizes, 100%. Mesmo nas tempestades. Mesmo nos "agitos do mar" que compromete o "barco da nossa vida". Mesmo nas dificuldades. Mesmo nas ciladas do demônio. Mesmo nos desesperos.
      A paz que se busca não está num tênis, num shampoo, num carro, num estilo. Está no amor a Deus. Está na fraternidade. Está na comunidade, nas pessoas e no amor a Deus. O que estamos esperando?

Escrito em: 30/09/2010

Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes

Nenhum comentário: