terça-feira, 26 de outubro de 2010

E então...

      Como não tinha nada de mais interessante pra fazer, comecei escrever. Escrever. Nada de mais, me faz bem.
      Queria mostrar minha vida, um pequeno período da história e um testemunho de vida onde Deus agiu. Só isso. Falar de algumas coisas com um jeito diferente dos livros e da literatura, mas nada de inovador.
      Ah, só queria lembrar! Eu sou da RCC. Nem precisaria me identificar, pois um carismático se conhece de longe. Então as palavras "Deus", "Jesus", "Senhor", serão muito usadas.
      Gostaria, porém, de lembrar que conheci e comecei a participar da RCC com 19. Antes disso RCC e Grupo de Oração pra mim era um grupo de doido, de pessoas que não tinham muita coisa pra fazer. Falavam Shandarialabarialalaleleoriacantariabelerere....
      Vivi muita coisa legal antes dos 19 anos, mas muitas vezes encarei com um certo tédio. A vida é bela mas eu queria que não fosse. Por que agia assim? Ah, num sei, dava meio que um charminho! Os atores americanos e também os programas e as novelas da rede bobo, marrecor, sub-etê, band-IDO, redelelê vivem mostrando que tudo é nada e que você precisa ser alguma coisa.
      No mais é isso! Que Deus abençoe você e sua família! Vai com Deus!!! A paz de Jesus e o amor de Maria!!!

Escrito em: 30/09/2010

Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.

Nenhum comentário: