terça-feira, 26 de outubro de 2010

Por que ficar até 2:09 hrs escrevendo?

      Porque eu amo vocês! Porque eu quero a atenção de todos vocês! A paz de Cristo para todos!
      Acredito que todo mundo tem um bom testemunho pra dar. Não é exclusividade de ninguém ter uma boa história de vida onde Deus age, certo? Então. Mas porque eu escrevo alguns testemunhos, histórias ou disserto sobre algo? Primeiro, porque eu tô até 2:09 hrs, na verdade um pouquinho mais, escrevendo. Isso demonstra uma vontade. Segundo, porque Deus quis, ou pelo menos Ele permitiu. Terceiro, pra passar pra alguém menos desavisado das coisas.
      Também porque dá uma certa fama. Porque vou ter atenção. Fico pensando: será que um dia vou autografar meus livros que eu com essas lindas mãozinhas que Deus me deu escrevi? Ah, como seria bom ser famoso...! Infinitamente melhor ser famoso e ainda falando de Deus. Na verdade, não é nem fama o que eu quero. É reconhecimento. Fama são para os famosos ou para quem liga pra isso. Mas o reconhecimento e o amor são muito mais agradáveis, com certeza.
      Da mesma forma, vou aprender com que escrevo e vou ensinar outras pessoas. O Espírito Santo me capacita. Experiências colocadas num pedaço de papel são experiências meditadas, vividas novamente. Nos mostra onde  devemos seguir.
     Então é isso! Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe! Deixa eu dormir porque já são 2:31 hrs.

Escrito em: 30/09/2010

Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.

Nenhum comentário: