terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu bato punheta!

      Isso mesmo que você leu, eu bato punheta! Eu me sinto infeliz, tenho raiva de mim mesmo, mas eu continuo batendo punheta. É horrível, eu sei...
      Eu sou um rapaz da Igreja, a única com I maiúsculo. Mas tenho esse vício. Quando me sinto muito angustiado, eu bato. Mas também ouço música católica, ou rezo. É um vício, eu sei. Eu dou muita ousadia para o demônio infeliz fazer com que eu me sinta infeliz também. E o pior é que às vezes ele consegue. Mas só por um tempinho, tadinho!!! Heheheh!
      Coisa nossa que devemos lançar fora. Pra quem não entendeu é o pecado, tá. Até porque não somos nós que temos o pecado, é ele que nos usa. Ou vocês acham que esta atitude é própria de mim mesmo? No fundo não. Minha alma sente repulsa. Eu me sinto infeliz, infelizmente.
      O que fazer? Rezar, pros católicos, orar, pros evangélicos, se converter, para os espíritas e satânicos... afinal, todos fazem parte da Igreja Católica, Universal... Católica Apostólica Romana. Devemos largar todo esse esterco de mundo imundo!
      Engraçado, fiquei praticamente 2 semanas sem me masturbar... pra mim isso é muito. Talvez, ou melhor, com certeza foi porque eu deixei Deus agir. Se eu seguisse Deus realmente com mais fervor e temor, confessasse meu pecado, jejuasse, orasse na hora da tentação e em outros momentos, ouvisse o Espírito Santo e as inspirações de Deus, eu não pecaria.
      A oração nos livra da morte. A oração, reza, seja lá a denominação, este ato de colocar os joelhos no chão muda o mundo. Vamos orar?

Escrito em: 21/09/2010

Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.

Nenhum comentário: