segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As mulheres estão piores que os homens

       Sim, é verdade. Verdade tem que ser dita. 
     A verdade é que as mulheres querem "ocupar" o lugar dos homens. Mas não vão conseguir nunca. Porque mulher tem que ser companheira, e não acompanhada. Mulher tem que ser conduzida, e não condutora. Mulher tem que ser mulher, e não homem. 
     Na Bíblia está escrito: O Senhor Deus disse: "Não é bom que o homem esteja só. Vou dar-lhe uma AUXILIAR   que lhe seja ADEQUADA." (Gênesis 2, 18). Vamos ao dicionário.
AUXILIAR: AUXILIADOR; AJUDANTE. ADEQUADA: APROPRIADA; CONFORME; AJUSTADA. (Dicionário Silveira Bueno). A caixa alta do trecho bíblico é de minha autoria. 
      Auxiliar é aquela que ajuda. Que não ocupa o papel principal. De igual valor para Deus, claro. Mas que tem outras funções diversas das do homem. Acolhimento e amor incondicional, elementos marcantes das características femininas. Não veio para "desbancar" os homens. Nem vai conseguir isso nunca, porque Deus as criou para serem AUXILIARES. 
     Adequada. Hoje vemos milhares e mais milhares de mulheres inadequadas. Sem valor. Sem amor. Falsas. Sem escrúpulos, sem vergonha. Sem vida e brilho nos olhos.
     Por quê? Porque são inadequadas. Agem de qualquer jeito. Fazem qualquer coisa. Relacionam-se sem amor. Tem medo de se ferir ou se machucar nas relações. Não acreditam numa vida bela e num grande amor. Se dão para qualquer um porque "todo homem é igual". Vivem, enfim, de maneira inadequada. 
     As mulheres estão piores que os homens porque não estão assumindo seu papel de autênticas mulheres, mulheres conforme a vontade de Deus. Desprezam a submissão, auxílio, amor incondicional e acolhimento em troca da "liberdade" financeira e ideológica da sociedade CAPETALISTA. Querem ser outros homens "para não ficarem para trás", "para não serem pisadas", "para andarem no salto" e essas coisas de mulheres vazias e frívolas. 
     Deixem disso mulheres! Sejam mulheres, não seres desprezíveis e abomináveis, onde os outros sintam ódio, nojo e asco! Sejam flores, não estrume!
      Abraço e orações para as autênticas mulheres. Orações para as outras em geral.

Escrito em 23/10/2010

Texto escrito por Renilton N. N. Pfeifer, desenvolvedor do Blog Temas Interessantes.





4 comentários:

Anônimo disse...

Não vale nem apena comentar completamente ridículo...

Temas Interessantes disse...

Obrigado pela sua participação! Olha que não são muitas pessoas que gastam seu precioso tempo com textos "completamente ridículos". Geralmente quem faz isso é quem tem alguma estima. Obrigado por expressar sua estima oculta pelo meu texto!

Fique com Deus!!! A paz de Jesus e o amor de Maria!!!

Nanda disse...

Só pelo fato da Bíblia ser seu instrumento de partida já faz seu texto completamente irracional e incoerente a tantas certezas expostas.

Anônimo disse...

Mulheres idiotas, humilham os homens por serem burras, depois ficam sozinhas, gordas e em depressão.